Super Sonic HQ - Home 2018










The Sonic Stadium
Sonic Channel
SEGA Blog
Sonic Retro
Secrets of Sonic Team
Sonic The Hedgehog Database
Sonic Jam - A Collection of Sonic Archives
Sonic CulT
Sonic HQ
Sonic Genesis
XDragoon
Garra - Medalha Zero
Um Olhar - Prima! -
Power Sonic
SONICXPress Fansubber

BEM VINDO A SUPER SONIC HQ

Garra, Sombra, Pintado e Juba foram criados em laboratório por um alienígena que busca o poder supremo escondido nas Medalhas do Universo. Conheça o projeto brasileiro de quadrinhos Medalha Zero!
Medalha Zero

"AVISO IMPORTANTE:
ANTES DE ENVIAR SUA HQ PARA O SITE, LEIA ATENTAMENTE A PÁGINA DE REGRAS"

17/11/2018 - Site antigo
O domínio supersonichq.org está desativado. Estou enviando o site todo para o novo endereço: http://supersonichq.blogspot.com.br/. Mas vocês podem ver o site antigo nesse link: http://supersonichq.epizy.com Ainda estou sem tempo de arrumar as coisas por aqui. Inclusive o sistema de comentários não está funcionando mas nada foi perdido. Só preciso refazer os links pra voltar como estava. Estou sem tempo de colocar os episódios do Sonic X no nosso canal do Youtube mas pretendo fazer isso em breve.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

10/04/2018 - Endereço novo e canal no Youtube
O domínio supersonichq.org será desativado. Estou enviando o site todo para o novo endereço: http://supersonichq.blogspot.com.br/. Ainda não tive tempo de atualizar o site mas agora a Super Sonic HQ tem um canal no Youtube! Nesse canal você pode enviar sua própria animação também, igual você fazia com as histórias em quadrinhos. Será um canal de fãs para fãs. E falando em fãs... Vou disponibilizar no canal todos episódios do Sonic X sem cortes, com o audio original japonês e legendas em português feita por nosso antigo parceiro fansub SonicXpress. Já coloquei alguns lá e também o anime OVA do Sonic de 1996. Confira!
https://www.youtube.com/channel/UCL_d3CCcBlfKoq9i3KOMEcw
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

19/03/2018 - Endereço novo e quadrinhos do Garra - Medalha Zero!!!
O domínio supersonichq.org será desativado. Estou enviando o site todo para o novo endereço: http://supersonichq.blogspot.com.br/. Gostaria de pedir a ajuda de todos no meu projeto de Histórias em Quadrinhos chamado Garra - Medalha Zero. Como todos sabem, fiquei sem tempo de atualizar a Super Sonic HQ por causa do meu trabalho. O Garra é um personagem que tenho desde 1994 e sempre foi meu sonho publicar ele. Se um dia o Garra ficar famoso e der lucro suficiente, eu poderei deixar meu emprego no desenho animado pra trabalhar nele e isso vai me deixar com tempo livre pra voltar com a Super Sonic HQ e também com o Sonic Genesis. Posso contar com o apoio de vocês?

Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

12/09/2013 - Atualização parcial e ajuda pro blog 2!!!
Ainda estou tentando passar a Super Sonic HQ pra um blog. Agradeço a todas as sugestões e ajuda que recebi nos comentários mas ainda não decidi como vai ficar. Vocês podem conferir o problema da leitura das HQs nesse link: http://supersonichq.blogspot.com.br/ . Quem quiser ajudar é só dar a dica nos comentários que eu sempre leio todos.
Foram adicionadas a página 6 da HQ The Sonic, as páginas 40 e 41 da HQ O Herói Possuído, as páginas 2 e 3 da HQ A segunda temporada de A Vingança de Red, as páginas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e a capa do segundo capítulo da HQ Sonic the Comic, as páginas 28, 29, 30, 31 e 32 da HQ Baby Sonic (que agora se encontra na página de HQs completas), as páginas 13A, 13B e 13C da HQ Sonicomic, as páginas 59, 60, 61, 62, 63 e 64 da HQ SONIC IS DEAD, a página 1 da HQ SLENDER (reenvio), as páginas 4G, 4H, 4I, 4J e 4K da HQ O Enigma da Sombra (versão nova), as páginas 23 e 24 da HQ Shadow e as Procuras Dimensionais, as páginas 12 e 13 da HQ O Roubo do Navio da Marine, as páginas 21A, 21B, 21C, 22A, 22B, 23, 24, 25, 26 e 27 da HQ Os Azares e as Loucuras de Sonic, seus amigos e seus inimigos 5, as páginas 45, 46, 47, 48, 49, 50 e 51 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos e as páginas 4A e 4B da HQ The Phase Distorter.
Atualizadas também as páginas de autor de Roney "The Hedgehog" Leao e do Apocalypse the Chaoshog.
Novo site afiliado: Sonic Network TV.
O autor Apocalypse the Chaoshog pediu pra cancelar a HQ The Stone of Chaos porque está fazendo uma versão melhor, o autor Pedro Valverde Salim (Neos) pediu pra cancelar sua HQ Sonic Vs Nazo por causa dos estudos e também pra melhorá-la, o autor SuperSonicX pediu pra cancelar sua HQ Super Sonic World porque perdeu tudo no HD e pretende começa-la do zero e o autor Miro Romão pediu pra cancelar sua HQ Coisa de Ouriço porque ela ficou sem final.
Novas fan arts adicionadas: "Aiôô Silver!" do Lucas Karkle Couto de 17 anos e "Sonic" do Arthur Ferreira de 23 anos
Por enquanto atualizei apenas as HQs que já estão em andamento. Vou deixar as novas HQs pra olhar outra hora, quando eu tiver mais tempo.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

2013/2012 >>>  

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic - Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -
url:http://supersonichq.blogspot.com.br
Sonic The Hedgehog, Dr. Eggman, Knuckles e todos os outros elementos relacionados são marcas registradas da SEGA.

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -

Nenhum comentário: