SUPER SONIC HQ - HOME 2012/2013










The Sonic Stadium
Sonic Channel
SEGA Blog
Sonic Retro
Secrets of Sonic Team
Sonic The Hedgehog Database
Sonic Jam - A Collection of Sonic Archives
Sonic CulT
Sonic HQ
Sonic Genesis
XDragoon
Garra - Medalha Zero
Um Olhar - Prima! -
Power Sonic
SONICXPress Fansubber

SUPER SONIC HQ 2012 / 2013

12/09/2013 - Atualização parcial e ajuda pro blog 2!!!
Ainda estou tentando passar a Super Sonic HQ pra um blog. Agradeço a todas as sugestões e ajuda que recebi nos comentários mas ainda não decidi como vai ficar. Vocês podem conferir o problema da leitura das HQs nesse link: http://supersonichq.blogspot.com.br/ . Quem quiser ajudar é só dar a dica nos comentários que eu sempre leio todos.
Foram adicionadas a página 6 da HQ The Sonic, as páginas 40 e 41 da HQ O Herói Possuído, as páginas 2 e 3 da HQ A segunda temporada de A Vingança de Red, as páginas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e a capa do segundo capítulo da HQ Sonic the Comic, as páginas 28, 29, 30, 31 e 32 da HQ Baby Sonic (que agora se encontra na página de HQs completas), as páginas 13A, 13B e 13C da HQ Sonicomic, as páginas 59, 60, 61, 62, 63 e 64 da HQ SONIC IS DEAD, a página 1 da HQ SLENDER (reenvio), as páginas 4G, 4H, 4I, 4J e 4K da HQ O Enigma da Sombra (versão nova), as páginas 23 e 24 da HQ Shadow e as Procuras Dimensionais, as páginas 12 e 13 da HQ O Roubo do Navio da Marine, as páginas 21A, 21B, 21C, 22A, 22B, 23, 24, 25, 26 e 27 da HQ Os Azares e as Loucuras de Sonic, seus amigos e seus inimigos 5, as páginas 45, 46, 47, 48, 49, 50 e 51 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos e as páginas 4A e 4B da HQ The Phase Distorter.
Atualizadas também as páginas de autor de Roney "The Hedgehog" Leao e do Apocalypse the Chaoshog.
Novo site afiliado: Sonic Network TV.
O autor Apocalypse the Chaoshog pediu pra cancelar a HQ The Stone of Chaos porque está fazendo uma versão melhor, o autor Pedro Valverde Salim (Neos) pediu pra cancelar sua HQ Sonic Vs Nazo por causa dos estudos e também pra melhorá-la, o autor SuperSonicX pediu pra cancelar sua HQ Super Sonic World porque perdeu tudo no HD e pretende começa-la do zero e o autor Miro Romão pediu pra cancelar sua HQ Coisa de Ouriço porque ela ficou sem final.
Novas fan arts adicionadas: "Aiôô Silver!" do Lucas Karkle Couto de 17 anos e "Sonic" do Arthur Ferreira de 23 anos
Por enquanto atualizei apenas as HQs que já estão em andamento. Vou deixar as novas HQs pra olhar outra hora, quando eu tiver mais tempo.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

02/09/2013 - Atualização parcial e ajuda pro blog!!!
Estou tentando passar a Super Sonic HQ pra um blog. Assim posso convidar mais autores pra me ajudar nas atualizações. Infelizmente não achei um jeito que funcione a leitura das páginas. O blog usa um esquema chamado Lightbox que reduz automaticamente o tamanho das páginas postadas. As páginas que tem o formato bem esticado em altura ficam impossíveis de ler. Vocês podem conferir o meu problema nesse link: http://supersonichq.blogspot.com.br/ . Quem tiver alguma sugestão de como resolver o problema ou de como melhorar a leitura das páginas eu agradeço muito. É só dizer nos comentários abaixo. Eu sempre leio todos. As atualizações a seguir já foram feitas e quem acompanha o site pelo Facebook já viu:
2 novas HQs adicionadas: A HQ Sonic Hazard criada pelo Fábio "CyberKnux" Ulisses da Silva e a HQ The Phase Distorter criada pelo Chris The Hedgehog e pelo Nícolas Sousa.
Foram adicionadas a capa e a página 14 da HQ Aventuras Sônicas(Que se encontra agora na página de HQs completas), a capa da HQ The Babynization, as páginas 20, 21 e 22 da HQ Shadow e as Procuras Dimensionais, a página 7 da HQ Sonic 10, as páginas 22, 23, 24, 25, 26 e 27 da HQ Baby Sonic, as páginas 2 e 3 da HQ Sonic Speed, a capa e as páginas 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 da HQ The Stone of Chaos, as páginas 56, 57 e 58 da HQ SONIC IS DEAD, as partes A, B, C, D, E e F da página 4 da HQ O Enigma da Sombra - Remake, as páginas 28 e 29 da HQ A Vingança de Draos, as páginas 23, 24, 25 e 26 da HQ Super Sonic World e a página 13 da HQ Sonic Vs Nazo.
Adicionados na página de Bonus o Wallpaper da HQ Baby Sonic e os avatares da Milla Flayster e do Josep The Fox.
Nova página de autor do Apocalypse the Chaoshog.
Varias novas fan arts adicionadas: GLOMP, Milla Derp!, Sonic,Maria TH,e um Shadow, Sonic e Milla, Milla Happy New Year, Milla e Tails na praia, Larissa The Fox e Josep The Fox todos desenhados pelo José Henrique de 13 anos.
Por enquanto vou atualizar apenas as HQs que já estão em andamento. Vou deixar as novas HQs pra olhar outra hora, quando eu tiver mais tempo.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

02/03/2013 - Atualizações pelo Facebook!!!
A partir de hoje, todas as atualizações feitas no site serão anunciadas em tempo real na página Super Sonic HQ do Facebook. Assim se você já curtiu a página você vai saber em primeira mão quais as páginas e HQs novas antes de eu anunciar por aqui.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

14/10/2012 - Atualizações de feriado!!!
Já está instalado o novo sistema de comentários do Disqus em todas as HQs do site. Se sua HQ está sem, por favor me avise por e-mail. O problema são os comentários que ainda não consegui importar. Algumas HQs estão com os comentários antigos, outras não, e outras importou apenas uma parte. Espero encontrar uma solução pra isso no futuro. De qualquer forma eu tenho o arquivo salvo no meu computador com todos os comentários antigos do falecido JS-Kit, também conhecido como Haloscan. Infelizmente o ranking de Super Sonics também era deles...
O autor da HQ Sonic and Tails Adventures que já estava abandonada e só tinha uma página cancelou essa HQ e começou uma nova e o autor da HQ Sonic Ice Adventure cancelou sua HQ também porque não estava gostando dela.
A HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu foi completada na última atualização e eu não percebi. Agora ela se encontra na página de HQs completas.
4 novas HQs foram adicionadas. A HQ Aventuras Sônicas criada pelo Alissandro Anchieta, a HQ Sonic Speed criada pelo Fernando Vieira Silva, a HQ The Babynization criada pelo Snowy The Ice e a HQ A segunda temporada de A Vingança de Red criada pelo Roney "The Hedgehog Boy" Leao.
Foram adicionadas as páginas 5 e 6 da HQ Sonic 10, as páginas 18 e 19 da HQ Shadow e as Procuras Dimensionais e as páginas 19, 20 e 21 da HQ Baby Sonic.
Temos também um novo desenho de fan-art que é o "One more Super Sonic" desenhado pelo Nuno Domingues.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

23/09/2012 - Atualizações e sistema de comentários!!!
Já estou colocando o novo sistema de comentários do Disqus aos poucos no site e todas HQs novas já estão com ele funcionando. O problema são os comentários antigos desses 6 anos de Super Sonic HQ...
Essa atualização demorou porque no feriado de 7 de Setembro eu tentei de todas maneiras importar os comentários antigos pro sistema novo mas infelizmente perdi o feriado e não consegui. De qualquer forma tenho um arquivo com todos os comentários salvos no meu computador. Por isso mesmo depois do fechamento do sistema antigo dia 1 de Outubro, vou continuar tentando importar os comentários. Só espero que no futuro exista alguma maneira...
Temos 6 novos desenhos na página de fan art. São o "Sonic tem uma dúvida..." e o "Sonic the Hedgehog & Back to the Future" desenhados pelo Lucas Karkle Couto, o "Sonic sketches" desenhado pela Geovana Vieira, o "Sonic join Olympic Games" desenhado pelo Fire The Firegehog(João Pedro) e o "Sonic Boom!" e o "Ashura, o glitch" desenhados pelo Nuno Domingues.
Foram adicionadas as páginas 8 e 9 da HQ Sonic Origens, a página 18 A e B da HQ Sonic and the Seven Worlds, as páginas 14, 15, 16 e 17 da HQ Shadow e as Procuras Dimensionais, as páginas 18, 19, 20, 21 e 22 da HQ Super Sonic World, a página 55 da HQ SONIC IS DEAD, as páginas 38 e 39 da HQ O Herói Possuído, a página 12 da HQ Sonic Vs Nazo, a página 18 da HQ Baby Sonic, as páginas 3 e 4 da HQ Sonic 10, a página 37 da HQ Sonic Ultimate Runner, as páginas 31b e 31c da HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu, as páginas 18, 19 e 20 da HQ Sonic, Tails e os Anos de Chumbo (Que agora se encontra na página de HQs completas), as páginas 8, 9, 10 e 11 da HQ O Roubo do Navio da Marine e as páginas 11, 12, 13, 14a, 14b e 15 da HQ Sonic Fate of Worlds.
Também temos 5 novas HQs: A HQ Shadow Competions TV criada pelo Fernando Vieira Silva, a HQ Sonic the Comic criada pelo Isaac Viula, a HQ Sonic War in Worlds criada pelo Marcelo Cruz, a HQ SLENDER criada pelo Fire The Firegehog e a HQ Sonic Lightspeed criada pelo Jean Lucas.
Nova página de personagem adicionada. É a do Sonic Walker criado pelo Isaac Viula.
Rogerio Ferraz Da Silva
Comentários

05/08/2012 - Atualizações e aviso de malware!!!
Temos 2 novos desenhos na página de fan art. São o Sonic,Milla,Tails Paparazzi do José Henrique e o Silver The Hedgehog do Danny The Wolf.
Foram adicionadas as páginas 6 e 7 da HQ Sonic Origens, a página 3 da HQ Sonic Ice Adventure, as páginas 5, 6 e capa da HQ O Ataque de Kaos, a página 31 da HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu, as páginas 12, 13, 14, 15, 16 e 17 da HQ Super Sonic World, as páginas 15, 16 e 17 da HQ Sonic and the Seven Worlds e a página 17 da HQ Sonic, Tails e os Anos de Chumbo.
Duas novas HQs foram adicionadas. A HQ Shadow e as Procuras Dimensionais criada pelo Snowy The Ice e a HQ The Stone of Chaos criada pelo Apocalypse the Chaoshog.
Nova página de autor adicionada também. A do Snowy The Ice. O autor Marcelo Souza pediu pra cancelar sua HQ World of Spirit por falta de tempo e problemas com seu PC.
O site Super Sonic HQ contém conteúdo do fastonlineusers.com, um site que o Google Chrome está dizendo ser conhecido por distribuir malware e quem usa esse navegador recebe um aviso. Esse era o site que mostrava quantas pessoas tinham online na Super Sonic HQ. De qualquer forma estou removendo o contador do site por segurança mas devido a imensa quantidade de páginas e de HQs, esse processo pode demorar ainda.
Rogerio Ferraz Da Silva

09/07/2012 - Atualizações de férias!!!
Temos um novo desenho estreiando a página de fan art. É o Metal Sonic do Fire The Firegehog.
O autor José Henrique Melo cancelou sua HQ A Turma do Sonic porque não gostou do jeito que ela começou mas a Baby Sonic continua.
Foram adicionadas a capa e a página 2 da HQ Sonic 10, a página 11 e de personagens da HQ Sonic Vs Nazo, as páginas 13 e 14 da HQ Resident Evil, as páginas 6, 7, 8, 9, 10 e 11 da HQ Super Sonic World, a página 17 da HQ Baby Sonic, a página 11 da HQ Sonic Fun Time!, as páginas 53 e 54 da HQ SONIC IS DEAD, as páginas 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 e 37 da HQ O Herói Possuído e a página 4 da HQ O Ataque de Kaos.
Uma nova HQ foi adicionada chamada Sonic Classroom criada pelo João Victor Souza Oliveira.
Aproveitem pra jogar bastante Sonic, que agora tem 21 anos!
Boas férias!!!
Rogerio Ferraz Da Silva

10/06/2012 - Atualizações, página de Fan Art e novo servidor!!!
Agora no menu principal ao lado esquerdo tem um botão com link para a página de Fan art! Pra você que gosta de desenhar, envie sua arte para o e-mail da Super Sonic HQ do Gmail no tamanho mínimo de 500 por 500 pixels e ela poderá ser selecionado para a página de fan art da Super Sonic HQ! Não esqueça de dizer seu nome, o título do desenho e a idade que tinha quando fez o desenho.
Foram adicionadas as páginas 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, capa B, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 e 36 da HQ Sonic Ultimate Runner, as páginas 13, 14, 15, 16, 17 e 18 da HQ O Herói Possuído, as páginas 6 e 7 da HQ Sonic Next Time, as páginas 15 e 16 da HQ Sonic, Tails e os Anos de Chumbo, a página 20 da HQ Os Azares e as Loucuras de Sonic, seus amigos e seus inimigos 5 e as páginas 41, 42, 43 e 44 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos.
Temos 2 novas HQs adicionadas. São elas a HQ Sonic 10 criada pelo Light The Hedgehog e a HQ Sonic e as aventuras de cada dia criada pelo Carlinhous.
O autor Ian Vaz cancelou sua HQ Sonic Detective porque estava muito difícil de fazer os casos. O autor Pedro the Fox cancelou também sua HQ Heroes Patch mas ele continua com sua outra HQ: A Sociedade Dos Robôs Mortos.
O servidor antigo onde o site estava que era o Zymic começou a dar problemas, ficando lento e não atualizando algumas HQs. Então agora mandei o site inteiro para um novo servidor chamado 000Webhost. Ele nos dá 1.500 megas de espaço e 100 gigas de banda por mês. Qualquer problema por favor me avisem aqui pelos comentários.
Rogerio Ferraz Da Silva

19/05/2012 - Atualizações, novo fórum e Projeto Brasil Sônico!!!
Graças ao Marcello Zical a Super Sonic HQ agora tem um fórum! O endereço é http://supersonichq.forums-free.com/
Já tem link permanente no menu ao lado esquerdo.
Foram adicionadas as páginas 15 e 16 da HQ Baby Sonic, as páginas 11 e 12 da HQ O Herói Possuído, a página 10 da HQ Sonic Vs Nazo, as páginas 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 e 40 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos, a página 5 da HQ The Sonic e as páginas 13 e 14 da HQ Sonic and the Seven Worlds.
Três novas HQs foram adicionadas. A HQ A Turma do Sonic criada pelo José Henrique Melo e a HQ Sonic Ice Adventure criada pelo Fernando Vieira Silva e a HQ Sonic Ultimate Runner criada pelo Jean Lucas.
Temos um novo site afiliado, o Sonic Evollution que está com uma campanha muito legal.
O site Sonic Evollution criou o Projeto Brasil Sônico, que tem como objetivo trazer jogos e produtos do Sonic para o Brasil e em português. Para saber mais informações sobre o projeto, eles fizeram uma página com todas as informações. A Campanha para o livro "L' Historie de Sonic The Hedgehog" da editora Pix'n Love seja editado e lançado em português é a primeira ação do Projeto Brasil Sônico, e ela também tem uma página especial lá no site, é só clicar aqui. E para divulgar as novidades e avanços do projeto em "tempo real", o Sonic Evollution abriu uma conta no Twiter para o projeto: @ProjetoBRSonico. Sigam eles para saber das novidades do projeto. E por fim, peço para todos os visitantes do site para assinar uma petição pública que eles fizeram: Link: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N24306. Eu já assinei e conto com a ajuda de vocês.
Rogerio Ferraz Da Silva

15/04/2012 - Atualizações e Dia do desenhista!!!
Hoje é o Dia do desenhista! Parabéns a todos nós que gostamos de desenhar! Tanto os que trabalham na área ou que ainda sonham em trabalhar com desenho! Nunca desistam de seus sonhos!
Foram adicionadas as páginas 10, 11, 12, 13 e 14 da HQ Baby Sonic, a página 5 da HQ Sonic Next Time, as páginas 29 e 30 da HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu, as páginas 26, 27, 28, 29, 30 e 31 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos, a página 19 da HQ Os Azares e as Loucuras de Sonic, seus amigos e seus inimigos 5, a página 14 da HQ Sonic, Tails e os Anos de Chumbo e as páginas 51 e 52 da HQ SONIC IS DEAD.
Uma nova página de personagem foi adicionada. A da Milla Flayster criada pelo José Henrique Melo.
O autor Fire The Firegehog pediu pra cancelar sua HQ Sonic X the rebelion por ter perdido todos seus dados por causa de um vírus mas disse que vai fazer uma nova em beve.
E pra fechar a atualização muito bem temos um novo site afiliado muito legal chamado Sonic The Hedgehog Sega.
Rogerio Ferraz Da Silva

23/03/2012 - Atualização e 3º 'Melhor Sonic Blog/Site'!!!
Foram adicionadas 3 novas HQs. A HQ Super Sonic World criada pelo SuperSonicX, a HQ Sonic Origens criada pelo Senny e a HQ Sonic,Goku,Mario Adventures ZX criada pelo Evaghetti.
Foram adicionadas as páginas 4 da HQ The Sonic, as páginas 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 da HQ Heroes Patch, a capa e as páginas 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 da HQ Sociedade Dos Robôs Mortos, a página 5 da HQ Sonic Detective, as páginas 7, 8 e 9 da HQ Baby Sonic, as páginas 3A, 3B e 3C da HQ O Enigma da Sombra (Nova versão que se encontra dentro da versão que está completa), a página 10D da HQ Sonic Fate of Worlds e as páginas 9 e 10 da HQ O Herói Possuído.
Novo site afiliado Rushpet Comic.
Light The Hedgehog pediu pra cancelar sua HQ que tinha acabado de estreiar chamada O mundo dos chaos e disse que está fazendo outra nova.
Quero agradecer a todos os autores de HQs e também aos fãs que passam por aqui pelo terceiro lugar no concurso 'Melhor Blog/Site sobre Sonic'. Valeu pela força! Obrigado ao Soniclub também, responsável pelo concurso.
Rogerio Ferraz Da Silva

26/02/2012 - Atualização e Rádio Infinitrance!!!
Foram adicionadas as páginas 9A, 9B, 10A, 10B e 10C da HQ Sonic Fate of Worlds, as páginas 7, 8, 9, 10, 11 e 12 da HQ Heroes Patch, as páginas 11, 20 e de créditos da HQ Insane Sanity (Que agora se encontra na página de HQs completas), as páginas 48, 49 e 50 da HQ SONIC IS DEAD, as páginas 5, 6, 7, 8 e 9 da HQ Sonic Vs Nazo, as páginas 11 e 12 da HQ Sonic and the Seven Worlds, as páginas 7, 8, 9, 10 e 11 da HQ Sonic X the rebelion, a página 8 da HQ O Herói Possuído, as páginas 8, 9, 10, 11 e final da HQ Sonic e o Mistério 2 (Que agora se encontra na página de HQs completas), as páginas 25, 26, 27 e 28 da HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu, as páginas 11 e 12 da HQ Resident Evil, as páginas 15, 16, 17 e 18 da HQ Os Azares e as Loucuras de Sonic, seus amigos e seus inimigos 5 e a página 7 da HQ O Roubo do Navio da Marine.
O autor Ian Vaz resolveu cancelar sua HQ Chaomon mas criou uma nova e o autor Zical The Hedgefox também cancelou sua HQ chamada Todo mundo odeia o Sonic.
5 Novas HQs foram adicionads. São a HQ O mundo dos chaos criada pelo Light The Hedgehog, a HQ Sociedade Dos Robôs Mortos criada pelo Pedro the Fox, a HQ Sonic Detective criada pelo Ian Vaz, a HQ Baby Sonic criada pelo José Henrique Melo e a HQ Sonic, Tails e os Anos de Chumbo criada pelo Nícolas Sousa.
Nova página de autor adicionada do Light The Hedgehog.
Temos 3 novos sites afiliados na Super Sonic HQ.
O site Sonic-Ultimate World, o blog O Melhor De Sonic e a Rádio Infinitrance que você confere no player à esquerda, logo abaixo do menu principal. Se você quiser esse mesmo player em sua página de HQ é só me pedir por e-mail que eu coloco logo abaixo de menu de seleção das páginas.
Rogerio Ferraz Da Silva

11/01/2012 - Atualização de Ano Novo e Facebook!!!
Feliz 2012!!!
Espero que esse ano que começa agora seja muito bom pra todos nós fãs de Sonic! Sonic 4 Episode 2 vem aí e a Sega prometeu arrumar os problemas na física do jogo... será?
A Super Sonic HQ começa o ano com uma novidade. Agora vocês podem acompanhar as atualizações pela página do Facebook nesse LINK. Clique em curtir pra não perder nenhuma atualização, recebendo as novidades direto na sua página do Facebook.
Foram adicionadas as páginas 4, 5 e 6 da HQ Sonic X the rebelion, as páginas 11, 12, 13, 14, 15, penúltima A, penúltima B, penúltima C, última, extra e de créditos da HQ Sonic e o Mistério de Shadow (Que agora se encontra na páginas de HQs completas), a página 27 da HQ A Vingança de Draos, a página 3 da HQ The Sonic, as páginas 22, 23 e 24 da HQ Normal Sonic - A vida que você nunca viu, as páginas 12A e 12B da HQ Sonicomic, nova página de personagens da HQ Sonic Vs Nazo e a página 10 da HQ Sonic Fun Time!.
Temos uma nova HQ adicionada chamada Sonic Fate of Worlds criada pelo Zeke The Hedgehog e dois novos sites afiliados sobre HQs do Sonic. São o Neo's Comics com fan comics de games em geral e o blog Sonic Tales com temporadas remasterisadas das HQs originais do Sonic The Hedgehog. Divirtam-se e bom download!
Rogerio Ferraz Da Silva

<<< 2016 2011 >>>          

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic - Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -
url:http://supersonichq.blogspot.com.br
Sonic The Hedgehog, Dr. Eggman, Knuckles e todos os outros elementos relacionados são marcas registradas da SEGA.

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -