SUPER SONIC HQ - HOME 2007










The Sonic Stadium
Sonic Channel
SEGA Blog
Sonic Retro
Secrets of Sonic Team
Sonic The Hedgehog Database
Sonic Jam - A Collection of Sonic Archives
Sonic CulT
Sonic HQ
Sonic Genesis
XDragoon
Garra - Medalha Zero
Um Olhar - Prima! -
Power Sonic
SONICXPress Fansubber

SUPER SONIC HQ 2007

01/12/2007 - Atualizações finalmente!!!.
Foi adicionado o Wallpaper da HQ Sonic Derry X-Treme.
Também foram adicionadas as páginas 3, 4, 5 e 6 da HQ Tails Adventure, as páginas 15 e 16 da HQ As Loucas Aventuras de Sonic - 2ª Temporada -, a página Boss 2 da HQ Sonic Adventure 3: Trouble in the time, as páginas 4 e 5 da HQ Sonic Derry X-Treme, as páginas 13, 14 e 15 da HQ Sonic Adventure X, as páginas 13, 14 e 15 da HQ Hedgehog's, as páginas 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 29 da HQ Operação S.H.A.D.O.W. - 3ª Temporada -, a página 7 da HQ Sonic Super Adventure's, a página 2 da HQ The New Universe Of Sonic 2, as páginas 16 e 17 da HQ O Enigma da Sombra, um texto e as páginas 9, 10, 11 e 12 da HQ O mistério dos Chily Dogs! e a página 15 da HQ O louco mundo de Sonic.
Além disso temos novas HQs: A Sonic Battle criada pelo Gil Ribeiro "Triix the hedgehog", Sonic and Shadow adventures criada pelo Neto the hedgehog, Sonic MIX- Adventure criada pelo Vinícius Ulisses Mendonça e a Sonic na EraserLand criada pelo Archy the Seahorse.
Rogerio Ferraz Da Silva

04/11/2007 - Atualizações e nova HQ desenhada.
Foi adicionada a Stage 2 da HQ Sonic Adventure 3: Trouble in the time. Também foram adicionadas a página 2 da HQ Shadow California Mission, a página 3 da HQ Sonic Derry X-Treme, a página 20 da Temporada 2 e a capa e a página 21 da Temporada 3 da HQ Operação S.H.A.D.O.W. e as páginas 11 e 12 da HQ Hedgehog's. Além disso recebi os primeiros wallpapers, o da HQ The New Universe Of Sonic e o da HQ Sonic Adventure X. A Saory Emanoelle de 11 anos enviou uma HQ nova desenhada chamada Tails Adventure. Espero receber mais HQs desenhadas de vocês.
Rogerio Ferraz Da Silva

28/10/2007 - Atualizações e Wallpapers.
Gostaria de convidar todos os que possuem uma HQ aqui no site pra produzir Wallpapers de suas respectivas comics. Tem que ter o título de sua HQ e tem que ser no tamanho 1024 x 768. Se quiser pode fazer outras versões da mesma imagem em diferentes tamanhos, por exemplo 800 x 600. Mas é preciso ter uma no tamanho 1024 x 768. Elas serão adicionados na página de Bonis/Extra aqui do site. Mais informações no link [FAQ/Como enviar HQ]
Foram adicionadas a capa e a página 14 da HQ As Loucas Aventuras de Sonic - 2ª Temporada. Também foram adicionadas a página Boss 1 da HQ Sonic Adventure 3: Trouble in the time, a página 22 da HQ Sonic e a Assassina, a página 14 da HQ O Louco Mundo de Sonic e foram reenviadas todas as 15 páginas da HQ O Enigma da Sombra. O Gil Ribeiro "Triix the hedgehog" cancelou sua HQ, A grande corrida, e começou uma nova chamada Shadow California Mission.
Rogerio Ferraz Da Silva


12/10/2007 - Afiliado, atualizações e Sonic Genesis.
Nosso novo afiliado é o site TailsStadium com emuladores, roms, informações e muitas notícias bacanas.
Gostaria de convidar todos vocês a conhecer um novo projeto dedicado a melhor época do Sonic no Mega Drive chamado Sonic Genesis. Nele você encontrará o mais completo conteúdo sobre os jogos que marcaram a história dos games. É um site pra quem viveu a época matar a saudade e relembrar a guerra contra a Nintendo, e também praqueles que vieram depois saber tudo sobre os melhores títulos do Sonic quando eles foram lançados. Nada de guerreiros da liberdade, Antoine ou Dr. Kintobor. O Sonic Genesis é feito com informações dos jogos e o endereço do site é http://sonicgenesis.com . Conheçam o Sonic Genesis e aproveitem essa verdadeira viagem no tempo.
Na Super Sonic HQ foi adicionada a capa e a página Boss Act 1 da HQ Shadow- Mission Eclipse. Também foram adicionadas a capa e a página 2 da HQ Sonic Derry X-Treme, as páginas 16, 17, 18 e 19 da HQ Operação S.H.A.D.O.W. - 2ª Temporada -, a página 19 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura e a capa e a página 15 da HQ O Enigma da Sombra.
Rogerio Ferraz Da Silva

07/10/2007 - Atualização extra.
Eu quero convidar a todos para visitar o blog da minha prima super sãopaulina Juliana Gola. O blog se chama Um Olhar e é muito bom. Já inclusive adicionei na lista de afiliados. Outro convite que eu quero fazer é pra que todos participem da fase final da votação do Prêmio Sonic Top 5 - 5ª edição e vote no seu site Sonic predileto. Seu voto é muito importante.
Aproveitando, adicionei a página 18 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura.
Rogerio Ferraz Da Silva

06/10/2007 - Afiliado, HQs canceladas, novas e atualizadas.
Nosso novo afiliado é o site Hox Brito - Caderno de Anotações - com dicas legais de games e internet. Na Super Sonic HQ foi adicionada a página 1 da HQ Sonic Adventure 3: Trouble in the time. Também foram adicionadas a página 4 da HQ Sonic e a super velocidade, um aviso das HQs The New Universe Of Sonic 2, Sonic Super Adventure's e Sonic Adventure X, as páginas 8, 9 e 10 da HQ Hedgehog's, as páginas 11 e 12 da HQ Sonic Adventure X, as páginas 5 e 6 da HQ Sonic Super Adventure's, a capa da HQ The New Universe Of Sonic 2, a página 14 da HQ Metal Sonic's Revenge e a página 13 da HQ O Louco Mundo de Sonic. As novas HQs são a Sonic Derry X-Treme criada pelo Fábio "CyberKnux" Ulisses da Silva e pelo Black Equidna e a outra HQ nova é a Shadow- Mission Eclipse criada pelo Hight Dragon. O Sellkadoom cancelou suas outras HQs, a Sonic and Luigi e a HQ O retorno de Chaos.
Rogerio Ferraz Da Silva

28/09/2007 - Atualizações, novo afiliado e nova HQ.
Nosso novo afiliado é o site Central Fan com bastante coisa legal do Sonic como wallpapers, roms de emuladores e episódios de desenhos. Na Super Sonic HQ foi adicionada a página 13 da HQ As Loucas Aventuras de Sonic. Também foram adicionadas a página 7 da HQ Hedgehog's, um aviso da HQ The Battle World, a página 21 da HQ Sonic e a Assassina, a páginas 28 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 3 e a página 12 da HQ O Louco Mundo de Sonic. A nova HQ é a Sonic Adventure 3: Trouble in the time criada pelo DuduRox.
Rogerio Ferraz Da Silva

22/09/2007 - Atualizações e cancelamento de HQ.
A HQ cancelada foi a Mega Tournament criada pelo DuduRox. Foram adicionadas as páginas 5 e 6 da HQ O retorno de Chaos, a página 5 da HQ The Endless Chaos, as páginas 10 e 11 da HQ O Louco Mundo de Sonic, a página 10 da HQ Sonic Mega Adventures, as páginas 9, 10, 11 e 12 da HQ As Loucas Aventuras de Sonic, a página 3 da HQ Sonic e a super velocidade e a página 7 da HQ The Battle World.
Rogerio Ferraz Da Silva

14/09/2007 - Atualizações, nova HQ e HQs recusadas.
Foram adicionadas a página 6 e a capa da HQ Sonic and Luigi 2, as páginas 2, 3 e 4 da HQ O retorno de Chaos, a página 9 da HQ O Louco Mundo de Sonic, a página 27 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 3, as páginas 5, 6, 7 e 8 da HQ As Loucas Aventuras de Sonic e as páginas 6, 7, 8, 9 e a especial da HQ Sonic Mega Adventures. A nova HQ é a Mega Tournament criada pelo DuduRox.
Gostaria de solicitar a todos que leiam atentamente a página [FAQ/COMO ENVIAR HQ] para que possam continuar postando comics aqui no site. Eu deixei de atualizar muitas HQs por causa de problemas como a largura máxima da página, formato, peso, e-mail antigo e outros problemas explicados na página de informações. Portando, não deixem de ler ela com atenção!
Rogerio Ferraz Da Silva

07/09/2007 - Atualizações gerais e novas HQs.
Foi adicionada a página 9 da HQ Sonic and Luigi e a página 2 da HQ Sonic e a super velocidade. As novas HQ são a Sonic and Luigi 2 e a O retorno de Chaos ambas criadas pelo Sellkadoom e também a HQ A grande corrida criada pelo Junior Ribeiro "Triix".
Rogerio Ferraz Da Silva

31/08/2007 - Atualizações gerais e nova HQ.
Foram adicionadas as páginas 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 da HQ Sonic and Luigi, as páginas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 da HQ Sonic Adventures, as páginas 9 e 10 da HQ Sonic Adventure X, a página 13 da HQ Metal Sonic's Revenge, a página 6 da HQ The Battle World, a página 26 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 3, a página 8 da HQ O Louco Mundo de Sonic e a página 2 da HQ Sonic Fight. A nova HQ é a The New Universe Of Sonic 2 criada pelo Fábio "CyberKnux" Ulisses da Silva.
Rogerio Ferraz Da Silva

24/08/2007 - Atualizações, HQs novas e um pedido.
Foi adicionada a página 8 da HQ O mistério dos Chily Dogs!, as páginas 18, 19 e 20 da HQ Sonic e a Assassina, a página 12 da HQ Metal Sonic's Revenge, a página 14 da HQ O Enigma da Sombra, as páginas 18, 19 e 20 da HQ The New Universe Of Sonic e a página 25 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 2. As novas HQs são a Sonic Fight criada pelo Black Shadow, a Sonic and Luigi criada pelo Sellkadoom, a Sonic Adventures criada pelo Luann Felipe Gonçalves Dias e a Sonic e a super velocidade criada pelo Gabriel Barbosa.
O que eu quero pedir a todos que comentam nas HQs é que ignorem mensagens de spam e provocações, porque vou apagar todas que aparecerem.
Rogerio Ferraz Da Silva

17/08/2007 - Atualizações gerais.
Foram adicionadas as páginas 10 e 11 da HQ Metal Sonic's Revenge, as páginas 7 e 8 da HQ Sonic Adventure X, as páginas 13, 14 e 15 da HQ Operação S.H.A.D.O.W. 2ª Temporada, a página 6 da HQ Hedgehog's, a página 5 da HQ The Battle World e a página 7 da HQ O mistério dos Chily Dogs!
Rogerio Ferraz Da Silva

13/08/2007 - Cancelamentos, atualizações e afiliado.
O Rodrigo Américo me pediu pra cancelar a HQ dele, a Sonic e a Super Pedra, e o Volcano The Hedgehog me pediu pra cancelar a Hq dele também, a Sonic Arena.
Foi adicionada a página 7 da HQ O Louco Mundo de Sonic e as páginas 3 e 4 da HQ The Battle World.
Nosso novo afiliado é o site Sonic Palace.
Rogerio Ferraz Da Silva

05/08/2007 - Novas regras e atualizações gerais.
O Flare The Hedgehog me pediu pra cancelar a HQ dele, a Sonic Battle A Aventura, mas ele disse que irá fazer uma melhor ainda. Foram adicionadas mais duas HQs novas. Uma é As Loucas Aventuras de Sonic criada pelo DuduRox e a outra é The Battle World criada pelo Gabriel Barbosa"Nic".
A Super Sonic HQ está com novo e-mail para envio de HQ e novas regras. O novo e-mail é o supersonichq@gmail.com e as novas regras são devido ao grande número de HQs que recebo e minha falta de tempo pra atualizá-las. Espero que me compreendam e por favor leiam tudo no link FAQ/Como enviar HQ do menu a esquerda.
Foram adicionadas as páginas 3, 4, 5 e 6 da HQ O mistério dos Chily Dogs!. Também foi adicionada a página 17 da HQ Sonic e a Assassina, as páginas 2, 3, 4 e 5 da HQ Sonic Mega Adventures, a página 8 e 9 da HQ Metal Sonic's Revenge, a página 13 da HQ O Enigma da Sombra, a página 24 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 2 e as páginas 16 e 17 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura.
Rogerio Ferraz Da Silva

02/08/2007 - Aviso de moderação.
Só gostaria de deixar bem claro isso pra qualquer pessoa.
Infelizmente as propagandas do site não me deram nem 10 centavos e só se pode receber dinheiro do Google se a quantia for 5 reais ou mais.
Eu tenho o meu emprego como desenhista e a Super Sonic HQ não me deu ainda nenhum dinheiro e duvido muito que dará.
Eu criei o site primeiro porque queria mostrar a minha HQ e depois resolvi mostrar as HQs de todos os fãs.
Por favor, leiam um pouco mais sobre mim e sobre o site aqui na página principal, nesse menu ao lado esquerdo antes de tirarem qualquer conclusão a respeito. Esse site é inteiramente feito de fãs para fãs, sem nenhum fim lucrativo. Se fosse, sem autorização da Sega, isso seria crime.
Outra coisa. Respeitem a seção de comentários das HQs. Elas não são uma sala de bate papo. Quem quiser discutir ou falar qualquer coisa, por favor entrem na comunidade Super Sonic HQ do Orkut e lá fiquem a vontade pra esse tipo de comentários. A seção de comentários de uma HQ é apenas para se comentar sobre a HQ. Quem não respeitar será banido.
Obrigado.
Rogerio Ferraz Da Silva

29/07/2007 - Orkut e atualizações gerais.
O DuduRox me informou que formataram o computador e ele teve que cancelar a antiga HQ Sonic Cronicles, mas ele mandou uma nova, a Sonic Mega Adventures. Foram adicionadas mais duas HQs novas também. Uma é O mistério dos Chily Dogs! criada pelo Hibiki Tokai e a outra é Operação S.H.A.D.O.W. 2ª Temporada criada pelo Fábio "CyberKnux" Ulisses da Silva.
A Super Sonic HQ dois novos afiliados. É o Sonic Mega do Felipe da HQ O louco e doido mundo do Sonic e o Sonicsss.
Foi adicionada a página 6 da HQ Sonic Adventure X. Também foi adicionada as páginas 6, 7, 8, 9 e 10 da HQ Operação S.H.A.D.O.W., a capa e as páginas 4 e 5 da HQ Hedgehog's, a página 2 da HQ Sonic Arena, a página 19 da HQ The Hedgehog World, a página 2 da HQ Neo Sonic Adventure, a página 7 da HQ Metal Sonic's Revenge, uma segunda capa e as páginas 15, 16 e 17 da HQ The New Universe Of Sonic, a página 4 da HQ Sonic Super Adventure's, as páginas 13, 14 e 15 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura e um aviso e a página 7 da HQ Sonic Owner.
A partir de agora a Super Sonic HQ tem comunidade no Orkut! Entrem e participem comentando sobre as comics que você lê aqui e pra trocar idéias sobre o mundo do Sonic. O link é esse aqui, divirtam-se.
Rogerio Ferraz Da Silva

20/07/2007 - Mais HQs novas e mais atualizações.
Foram adicionadas as páginas 2 e 3 da HQ Hedgehog's. Também foi adicionada a capa da HQ Sonic e a Super Pedra, a capa e as páginas 4 e 5 da HQ Sonic e a Super Pedra Temporada 2, a página 5 da HQ O louco e doido mundo do Sonic, a página 6 da HQ Metal Sonic's Revenge e a página 23 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 2. As novas HQs são a Neo Sonic Adventure criada pelo Rokai the Hedgehog, a HQ Operação S.H.A.D.O.W. criada pelo Fábio "CyberKnux" Ulisses da Silva e a HQ Sonic Arena criada pelo Volcano The Hedgehog.
Rogerio Ferraz Da Silva

15/07/2007 - HQs novas e atualizações.
Foram adicionadas as páginas 3 e 4 da HQ O mundo louco e doido do Sonic. Também foram adicionadas as páginas 15 e 16 da HQ Sonic e a Assassina, a página 12 da HQ O Enigma da Sombra, as páginas 3 e 4 da HQ The Endless Chaos, as páginas 2, 3, 4 e 5 da HQ Metal Sonic's Revenge e a página 6 da HQ O Louco Mundo de Sonic. As novas HQs são a Hedgehog's criada pelo Vinícius Ulisses Mendonça a HQ Os Tres Hedgehogs criada pelo Jefers The Ultimate Hedgehog.
Rogerio Ferraz Da Silva

06/07/2007 - Updates, HQ cancelada, HQs novas e votação.
Está sendo realizada a votação para o Prêmio Sonic Top 5 desse ano e a Super Sonic HQ está concorrendo. Pra quem quiser saber mais e votar no seu site predileto é só clicar nesse link.
Devido a falta de tempo e aos problemas no seu computador, o Lucas cancelou sua HQ O Retorno de Chaos.
Foi adicionada a página 5 da HQ O Louco Mundo de Sonic. Também foi adicionada a página 5 da HQ Sonic Adventure X, a página 14 da HQ The New Universe Of Sonic, a capa e as páginas 2 e 3 da HQ Sonic Super Adventure's, as páginas 21 e 22 da HQ Coisa de Ouriço Temporada 2 e as páginas 9, 10, 11 e 12 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura. As novas HQs são a O mundo louco e doido do Sonic criada pelo Felipe Carneiro de Santana e a Metal Sonic's Revenge criada pelo Ricardo Clemente.
Rogerio Ferraz Da Silva

28/06/2007 - Updates, HQ nova e afiliado.
O novo afiliado da Super Sonic HQ é o site 1.6. B.i.T.s. que fala da saudosa época de ouro do SNES e do Mega Drive.
Foi adicionada a página 11 da HQ O Enigma da Sombra. Também foram adicionadas as páginas 2, 3 e 4 da HQ O Louco Mundo de Sonic, a capa da HQ The Endless Chaos, a capa e as páginas 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17 da HQ Sonic Cronicles, as páginas 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 da HQ Sonic Crazy Adventure, a página 20 da HQ Coisa de Ouriço, a capa e as páginas 7 e 8 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura, as páginas 13 e 14 da HQ Sonic e a Assassina, a página 13 da HQ The New Universe Of Sonic, e as páginas 2, 3, e 4 da HQ Sonic e suas loucuras. A nova HQ é a Sonic Super Adventure's criada pelo Vinícius Ulisses Mendonça.
Rogerio Ferraz Da Silva

18/06/2007 - Uma HQ nova e atualizações.
Foi adicionada a página 12 da HQ Sonic e a Assassina. Também foram adicionadas as páginas 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 da HQ Sonic Cronicles, a capa e a página 4 da HQ Sonic Adventure X e as páginas 5 e 6 da HQ Sonic The Hedgehog - Super Aventura. A nova HQ é a O Louco Mundo de Sonic criada pelo Gausinho.
Rogerio Ferraz Da Silva

15/06/2007 - HQs novas e atualizações.
O Fábio Ulisses da Silva pediu pra avisar que vai demorar um pouco antes de mandar a próxima página de sua HQ The New Universe of Sonic. Foi adicionada a página 11 da HQ Sonic e a Assassina. Também foi adicionada a página 19 da HQ Coisa de Ouriço, a página 18 da HQ The Hedgehog World, as páginas 5 e 6 da HQ Sonic Owner!, e a página 3 da HQ Sonic Battle: A Aventura. As novas HQs são a Sonic Crazy Adventure criada pelo Favio Vieira e Sonic Cronicles criada pelo DuduRox.
Rogerio Ferraz Da Silva

06/06/2007 - HQ nova, afiliado, updates e banimento.
Foi banido do sistema de comentários da Super Sonic HQ o usuário que ficava fazendo palhaçada enchendo as caixas de comentários com xingamentos e coisas inúteis. Entre todos seus apelidos o mais conhecido de todos imagino que seja TheMaxBrain. Mesmo floodando sua própria comic, ele desrespeitou o aviso na atualização anterior e por isso foi banido. A Super Sonic HQ tem novo afiliado: Ring Bonus que é o blog do Flare The Hedgehog autor da HQ Sonic Battle: A Aventura. Foi adicionada a página 10 da HQ Sonic e a Assassina. Também foram adicionadas as páginas 10, 11 e 12 da HQ The New Universe Of Sonic e as páginas 3 e 4 da HQ Sonic owner!. A nova HQ é a Sonic The Hedgehog - Super Aventura criada pelo Sérgio Barros Corrêa.
Rogerio Ferraz Da Silva

04/06/2007 - HQs novas, updates e avisos.
Foi colocado um aviso do Flare The Hedgehog na HQ Sonic Battle: A Aventura sobre sua ausência. Eu vou deixar um recado aqui também pro "Lacaio" ou "???" que anda fazendo graça nos comentários das HQs. Eu sei quem você é e se não parar com a palhaçada você será banido e não terá como comentar em lugar algum desse site. Além de eu contar para todos quem é você.
Foi adicionada a página 2 da HQ The Endless Chaos. Também foi adicionada as páginas 17 e 18 da HQ Coisa de Ouriço, a página 9 da HQ Sonic e a Assassina, a página 3 da HQ Sonic Adventure X , e a página 17 da HQ The Hedgehog World. As novas HQs são a Eggman's Secret Plan criada pelo Eric Ribeiro Daher e Sonic owner! criada pelo William Santos Ardivino.
Rogerio Ferraz Da Silva

28/05/2007 - HQ cancelada, HQs novas e atualizações.
Foi cancelada a HQ Total Games War devido problemas com o Nicholas. Tem alguém deletando o trabalho dele do computador antes que ele possa me mandar, ele refez a página 4 várias vezes mas não teve jeito. Foi adicionada a capa e as páginas 7, 8 e 9 da HQ The New Universe Of Sonic. Também foi adicionada a página 16 da HQ Coisa de Ouriço, as páginas 9 e 10 da HQ O Enigma da Sombra, e a página 3 da 2ª Temporada da HQ Sonic e a Super Pedra. As novas HQs são a The Endless Chaos criada pelo Vinicius Alves Fonseca (TheMaxBrain) e Sonic e suas loucuras criada pelo Matheus Soares Silva.
Rogerio Ferraz Da Silva

20/05/2007 - Final de uma HQ e começo de outra.
Foi adicionada a última página da HQ The Egg Tv Show. Também foi adicionada a página 15 da 2ª Temporada da HQ Coisa de Ouriço, a página 8 da HQ Sonic e a Assassina, e as página 1 e 2 da 2ª Temporada da HQ Sonic e a Super Pedra.
Rogerio Ferraz Da Silva

14/05/2007 - Novas temporadas e atualizações.
Foi adicionada a página da 2ª Temporada da HQ Amy Adventures. Não esqueçam que o endereço do Amy Site mudou para http://www.amysite.net/ e gostaria de dizer que esse é um site que cresceu muito. Também foi adicionada a página da 2ª Temporada da HQ Coisa de Ouriço. Foi adicionada também a página 2 da HQ Sonic Adventure X, e a página 9 da HQ Sonic e a Super Pedra.
Rogerio Ferraz Da Silva

11/05/2007 - Mais Universe Of Sonic.
Foram adicionadas as páginas 4, 5 e 6 da HQ The New Universe Of Sonic. Divirtam-se!
*EDIT*- Acaba de chegar também a página 8 da HQ O Enigma da Sombra, então aproveitei pra atualizar também.
Rogerio Ferraz Da Silva

06/05/2007 - Atualizações e gerais.
Foi adicionada a página 13 da HQ Coisa de Ouriço, essa é a última página da primeira temporada. Foi adicionada também a página 8 da HQ Sonic e a Super Pedra, a página 11 da HQ Sonic The Hedgehog X-Treme, as páginas 2 e 3 da HQ The New Universe Of Sonic, a página 16 da HQ The Hedgehog World, e uma HQ nova: a Sonic Adventure X criada pelo Paulo Ulisses da Silva.
Rogerio Ferraz Da Silva

02/05/2007 - Atualizações e novas HQs.
Desculpem a demora pra atualizar, vejo pelos comentários nas HQs que estão todos anciosos por novas páginas. Como eu disse na página de informações, infelizmente as vezes preciso resolver uns problemas e acabo ficando sem tempo. Mas vamos ao que interessa:
Foram adicionadas as páginas 9, 10, 11 e 12 da HQ Coisa de Ouriço, as páginas 5, 6 e 7 da HQ Sonic e a Super Pedra, as páginas 4, 5, 6 e 7 da HQ Sonic e a Assassina, a página 15 da HQ The Hedgehog World, um recado do Nícolas, na HQ Uma Vez Super Sonic, Sempre Super Sonic, a página 2 da HQ Sonic Battle: A Aventura, a página 7 da HQ O Enigma da Sombra, e duas novas HQs:
The New Universe Of Sonic criada pelo Fábio Ulisses da Silva e O Retorno de Chaos criada pelo Lucas Eugenio da Silva.
Rogerio Ferraz Da Silva

23/04/2007 - Atualizações e afiliado.
Foi adicionada a página 8 da HQ Coisa de Ouriço, a página 4 da HQ Sonic e a Super Pedra, as páginas 2 e 3 da HQ Sonic e a Assassina, as páginas 13 e 14 da HQ The Hedgehog World, e uma HQ nova: a Sonic Battle: A Aventura criada pelo Flare the Hedgehog. Temos também um novo afiliado, é o site do Rodrigo que falei antes. O site é o Mega Sonic.
Rogerio Ferraz Da Silva

18/04/2007 - Atualizações,novas HQs e afiliado.
Hoje tem bastante novidades. Primeiro temos páginas novas como a página 7 da HQ Coisa de Ouriço e a página 6 da HQ O Enigma da Sombra. Temos também as páginas 2 e 3 da HQ Sonic e a Super Pedra criada pelo Rodrigo de apenas 9 anos de idade! Quem puder dar umas dicas pra ele e dar uma força, o e-mail dele é rodrigo_sousa98@hotmail.com e eu acho que ele está indo muito bem.
Também temos novas HQs estreiando por aqui, a Sonic The Hedgehog X-Treme criada pelo Rafael_Chaos, a HQ Uma vez Super Sonic, sempre Super Sonic criada pelo Nícolas Monteiro Gomes de Almeida e a HQ Sonic e a Assassina criada pela Suzuki The Hedgehog também conhecida como "Dark Cream".
Ufa! E finalmente mas muito importante: Um novo afiliado. É o site NHP com várias imagens, vídeos e coisas legais.
Rogerio Ferraz Da Silva

10/04/2007 - Mais Coisa de Ouriço e The Hedgehog World.
Foi adicionada a página 6 da HQ Coisa de Ouriço e também foi adicionada a página 12 da HQ The Hedgehog World.
Rogerio Ferraz Da Silva

08/04/2007 - Enigma da Sombra e Super Pedra.
Foi adicionada a página 5 da HQ O Enigma da Sombra e temos uma nova HQ chamada Sonic e a Super Pedra criada pelo Rodrigo Américo Lemos de Sousa.
Rogerio Ferraz Da Silva

06/04/2007 - Coisa de Ouriço e English Version.
Foi adicionada a página 5 da HQ Coisa de Ouriço e agora além de um portal, temos a versão em Inglês do site onde teremos HQs estrangeiras.
Rogerio Ferraz Da Silva

<
01/04/2007 - Coisa de Ouriço e The Hedgehog World.
Apesar de hoje ser o dia da mentira, as novidades aqui são verdadeiras. Foi adicionada a página 4 da HQ Coisa de Ouriço e também foram adicionadas as páginas 10 e 11 da HQ The Hedgehog World.
Rogerio Ferraz Da Silva

31/03/2007 - Coisa de Ouriço e final da Amy Adventures.
Foi adicionada a página 3 da HQ Coisa de Ouriço e também foi adicionada a última página da 1ª temporada da HQ Amy Adventures. Precisa-se de um vilão para a temporada 2.
Rogerio Ferraz Da Silva

28/03/2007 - Novas páginas do Enigma da Sombra e news.
Foram adicionadas as páginas 3 e 4 da HQ O Enigma da Sombra. Fiquem atentos no Inter Sonic News pra saber do novo game do NiGHTS assim que sair novas informações.
Rogerio Ferraz Da Silva

22/03/2007 - Mais Coisas de Ouriço.
Foi adicionada a página 2 da HQ Coisa de Ouriço, divirtam-se.
Rogerio Ferraz Da Silva

18/03/2007 - Novas HQs e atualizações.
Foram adicionadas as páginas 8 e 9 da HQ The Hedgehog World, e a página 7 da The Egg Tv Show. Além dessas atualizações temos duas novas HQs: a Total Games War, criada pelo Nicholas Marcondes dos Santos e a HQ Coisa de Ouriço, criada pelo nosso afiliado Miro Romão.
Rogerio Ferraz Da Silva

10/03/2007 - Mais 3 páginas de Hedgehog World.
Foram adicionadas mais 3 novas páginas da HQ The Hedgehog World. Está bem legal. Será que o Shadow vai no show do Aerosmith?
Rogerio Ferraz Da Silva

08/03/2007 - Nova HQ e mais Hedgehog World.
A Super Sonic HQ tem uma nova comic chamada O Enigma da Sombra enviada pelo Luiz Fernando Gonzaga Pinto. Também foram adicionadas 2 novas páginas da HQ The Hedgehog World. Espero que gostem.
Rogerio Ferraz Da Silva

27/02/2007 - O melhor game do Sonic .
O site Inter Sonic que é afiliado nosso, está fazendo uma votação pra eleger O melhor game do Sonic de todos os tempos! Clique nesse link e participe com sua opinião.
Rogerio Ferraz Da Silva

25/02/2007 - Atualizações da Hedgehog World e TV Show.
Foi atualizada a primeira página da HQ The Hedgehog World que estava com alguns erros e também foi adicionada a segunda página dela. Também estão no site as páginas 5 e 6 da HQ The Egg Tv Show.
Rogerio Ferraz Da Silva

24/02/2007 - Nova HQ e mais Ultra Esmeralda.
Está no ar uma nova HQ chamada The Hedgehog World enviada pelo Willian José da Silva. Também foi enviada uma nova página da HQ Sonic e a Ultra Esmeralda.
Rogerio Ferraz Da Silva

17/02/2007 - Nova HQ.
Está no ar uma nova HQ chamada Sonic e a Ultra Esmeralda enviada pelo Jesimarcus Junior de Imperatriz do Maranhão.
Rogerio Ferraz Da Silva

15/02/2007 - Novo afiliado e mais Amy Adventures.
Todas as páginas da HQ Amy Adventures foram reenviadas. A nova versão está melhorada e também foi adicionado um novo capítulo. Temos novo afiliado também, o blog do Miro Romão, que fala sobre o universo Sonic e também posta dicas.
Rogerio Ferraz Da Silva

10/02/2007 - Novo afiliado e mais The Egg Tv Show.
As páginas 2, 3 e 4 foram adicionadas na comic The Egg Tv Show. Espero que gostem, está ficando bem legal. Temos um novo afiliado, o Chao Web Site. Um site muito bacana cheio de dicas pra você criar o seu Chao e evoluir ele.
Rogerio Ferraz Da Silva

04/02/2007 - Chegaram as primeiras HQs.
De agora em diante, os visitantes terão mais opção no menu Ler Agora. O Super Sonic HQ tem duas novas comics. A primeira é de um afiliado, o Amy Site. A comic se chama Amy Adventures e foi criada pelo PC&Amy. Também temos agora a The Egg Tv Show criada pelo Thiago Justino dos Santos. Mande você também sua comic para o e-mail e curtam as novas HQs. Outra novidade é que agora você pode comentar o que achou das comics. Cada uma terá um link de comentário. Divirtam se e comentem!
Rogerio Ferraz Da Silva

18/01/2007 - Apoio e agradecimentos.
Quero agradecer o apoio que recebi de sites afiliados no novo projeto de publicar HQs de fãs aqui. Se manifestaram até agora o Inter Sonic, o Portal Sonic e o Power Sonic. Envie já sua História em Quadrinhos do Sonic. Todos os créditos serão dados aos respectivos criadores.
Agradeço também o contato do Miro, seu e-mail já está na seção Seu espaço.
Mande também sua opinião, sugestões, perguntas ou críticas que seu e-mail pode ser publicado lá também.
Rogerio Ferraz Da Silva

03/01/2007 - Feliz 2007!!!!.
Quero desejar a todos os leitores da Super Sonic HQ, aos nossos afiliados e a todos os fãs de Sonic um ótimo 2007 e que seja um ano ótimo pra todos.
Falando em afiliados, temos novidade: O Sonic Mania, um blog muito bacana sobre o ouriço.
Falando em novidades, eu mudei o menu principal adicionando as matérias e o Inter Sonic News que estavam no menu de informações. No lugar dele agora tem o menu de Bonus/Extra onde vou deixar um material legal pra downloads.
Estou com um novo projeto que pretendo divulgar com meus afiliados também. Pretendo fazer da Super Sonic HQ um portal de quadrinhos de fãs do Sonic. Se você criou uma história em quadrinhos do Sonic e quiser que ela apareça aqui pra todo mundo ver, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail:e ela poderá ficar junto com a minha no menu Ler agora. Espero poder ver e divulgar aqui a arte de vocês em breve!
Rogerio Ferraz Da Silva

<<< 2008    2006 >>>          

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic - Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -
url:http://supersonichq.blogspot.com.br
Sonic The Hedgehog, Dr. Eggman, Knuckles e todos os outros elementos relacionados são marcas registradas da SEGA.

Super Sonic HQ - O Portal de Quadrinhos do Sonic -

Nenhum comentário: